quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prelúdio

...

Hoje, repentino como espasmos
coalhou gélido, sutil, um desagrado.
Aquele que lacera vagaroso
torna a mente, regressa
atormentada, um pensamento
como pio assombroso.

Sempre que deparo-me com tortuoso acontecido,
e isto já soma-se a vários hojes,
dou-me uma parte por vencido,
e outra, com revolta pelo martírio,
quisera que antes disso eu o fosse!

Esta luta, redenção, causa um vÍcio.
Quem sabe não me goste o açoite?
cansa tanto a batalha contra o viço,
e ainda involuntariamente
ignorando as noites.

Conto, desde meu júbilo,
constantes passeios por este fosso,
tenho sempre um anúncio frívolo,
quisera eu, por fim sempre absorto,
tirar proveito de um fato horrível.

2 comentários:

Line Ruiva disse...

agora...corte os pulsos...kkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte...ficou uma obra de arte...com muita sensibilidade.

=]

Rimas disse...

A coragem de usar palavras em público é como ter uma faca... tem de ignorar certos olhares de medo e continuar cortando, dessecando-se. Uma ótima forma auto, outro, ... conhecer.
Um bjo amigo :D