terça-feira, 17 de novembro de 2009

Incen'diário


Estive pensando, aqui em meu espaço. Algo ocorre, superando o esperado!
Tomei d’algum bebedouro, juro que recordo, que pulsava de um desejo forte.
Líquido quente, dia quente... ultimamente tudo tem ardido em Fogo!
Esta tarde saltou descompassadamente. A alma saltou de mim!
Crê no que te digo? Foi passear acompanhada...
Isto explica, da minha parte, este comportamento animalesco.




Um tempo; preciso de ares... o ar tem me faltado com freqüência. São essas fogueiras nos quadrantes !




Cuida-te, alma, minha querida, todas que me rodeiam, pois me acostumo facilmente a isto tudo. Ando um tanto mudo, uma fome de reavivar os nervos!

Aviso que, de certo logo cedo, devoro-te por dentro.

6 comentários:

Tamis disse...

Que bom chegar em casa depois de um dia super exaustivo e ler um dos seus textos!

Unknown disse...

tempo e alma... muito legal sua comparação...

Aerodrama disse...

Fogo nos quadrantes ou no quadril ??? hehehehe

Muy bueno.

Priscila Milanez disse...

Muito bom!

kinha disse...

Palavras ardentes.. me passaram um certo anseio!
;]

Mariana Klein disse...

Hey Vinícius...o texto é de Deleuze e Guattari ...
não recomendo tanto Guattari, mas Deleuze eu recomendo muito!