sábado, 24 de outubro de 2009

Adendo



O que esperas de mim? Hoje fui acometido de um estupor! Saí de minha lógica.
Os humores eram misturados, as garrafas já trincavam próximas aos pés, entorpeci-me diante ti.

Odeio momentos de embaraços, onde me enrosco em mim mesmo, posteriormente censuro-me e me tenho temor. Lamento formidavelmente minha falta de manejo social, quisera saber as palavras adequadas, aquelas que certamente não ilustram o momento, mas apresentam soluções imediatas.

Se tratando de meu peito, pouco se dá por exato, então peço inquestionável, quanto a isso, resguardo. Sou vazio há muito tempo... estruturas há muito inabitadas, duvidáveis. Dói-me a alma, não posso prometer-te momentos sempre afáveis.

Mas explica-me a fraqueza que me confiro? Serás tu que já me absorves?

E como da chuva a terra sorve, teu olhar sempre perdido, desfocadamente focado, bebe-me em goles, e eu estacado!

Guia-me, por um momento vos deixo. Canto este intento, e mesmo cá, gritando aos ventos, podes por tudo ter verdade.

Não me exijas, ai de mim! Cada hora adiciona-me um fado!
Mas, talvez em nossa existência, visto do mundo toda demência, sejamos ambos remediáveis!

Gemeu em meu ombro a vida, algum espasmo de sonho, e tento diante a falta de sono, consolar-me neste silêncio morno de meu quarto, e os deuses sabem como detesto esta prostração que venho me propondo.



Certo dia acordarei como de assalto e, feito assaltante, roubar-te-ei-a de ti.



6 comentários:

Mariana Klein disse...

poxa.. brigada!
=)

bethânia. disse...

gostei do que li.
beijo.

Tamis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamis disse...

Adorei!! Sou admiradora dos seus escritos há tempos, moço!

Tamis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.